P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Sustentabilidade
Voltar

Sustentabilidade

Grupo japonês investe em startup para casas saudáveis

Zmart Hauz já possui três casas à venda e, neste ano, traz modelo de negócio do Japão

Assessoria de Imprensa

19/07/2018 09h18 | Atualizada em 19/07/2018 13h17


Com o objetivo de gerar mais qualidade de vida, incluindo pilares como saúde, tecnologia, segurança e sustentabilidade em seus projetos, a Zmart Hauz, que já realizou três construções modelo em São Paulo, traz neste ano, um novo formato de negócio já difundido no Japão.

Após o investimento, realizado em 2012 por um grupo japonês, para a realização de construções sustentáveis em formato residencial, comercial, reforma e decoração, a empresa passa a aplicar um novo formato, onde 20% dela é destinada à jovens profissionais. “Hoje o grupo acumula 80% de todo investimento e os jovens 20%, mas a ideia é de que essa proporção se inverta em alguns anos, até que o lucro dos jovens seja maior”, explica a sócia jr. da Smart Hauz, Natalia Máximo.

Para ela, o modelo incentiva o desenvolvimento de novos talentos e faz com que eles permaneçam no mercado, afinal, é com os próprios lucros da empresa que os jovens poderão comprar o restante das ações e inverter as proporções. Além disso, o formato trazido do Japão também possibilita a continuidade da Zmart Hauz, já que o modelo irá continuar sendo aplicado até que novos grupos de jovens entrem para o negócio.

...

Com o objetivo de gerar mais qualidade de vida, incluindo pilares como saúde, tecnologia, segurança e sustentabilidade em seus projetos, a Zmart Hauz, que já realizou três construções modelo em São Paulo, traz neste ano, um novo formato de negócio já difundido no Japão.

Após o investimento, realizado em 2012 por um grupo japonês, para a realização de construções sustentáveis em formato residencial, comercial, reforma e decoração, a empresa passa a aplicar um novo formato, onde 20% dela é destinada à jovens profissionais. “Hoje o grupo acumula 80% de todo investimento e os jovens 20%, mas a ideia é de que essa proporção se inverta em alguns anos, até que o lucro dos jovens seja maior”, explica a sócia jr. da Smart Hauz, Natalia Máximo.

Para ela, o modelo incentiva o desenvolvimento de novos talentos e faz com que eles permaneçam no mercado, afinal, é com os próprios lucros da empresa que os jovens poderão comprar o restante das ações e inverter as proporções. Além disso, o formato trazido do Japão também possibilita a continuidade da Zmart Hauz, já que o modelo irá continuar sendo aplicado até que novos grupos de jovens entrem para o negócio.

Casas modelos são construídas em São Paulo

Após analisar alguns problemas alarmantes, como por exemplo, o alto índice de poluição do ar e o aumento de doenças causadas em decorrência desses fatores, como a asma e o câncer de pulmão, a empresa passou a construir casas modelo, onde o principal objetivo é gerar uma vida saudável, começando pelo próprio lar.

Para isso, a Zmart Hauz trouxe para o Brasil alguns diferenciais, entre eles, sistemas de purificação de ar e água, robotização, automação, resfriamento do ar por meio de geotermia (ou seja, substituto sustentável para o ar condicionado), energia limpa com painéis fotovoltaicos, entre outros.

“Nós já realizamos alguns projetos, mas três deles já estão à venda, dois no Jardim Europa e um no Jardim Paulista, ambos construídos seguindo os diferenciais da Zmart Hauz, que são aplicados em sua estrutura desde o ar e água, até na utilização de materiais e aplicação de outras inovações. Trabalhamos sempre com os pilares de saúde, tecnologia, segurança e sustentabilidade, afinal, uma das nossas maiores preocupações é a qualidade de vida das pessoas”, finaliza Natalia.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP

Telefone (11) 3662-4159

© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade