FECHAR
20 de março de 2019
Voltar

PRÊMIOS

GLP recebe prêmio global

O prêmio reconhece empresas, empresários e negociações que melhor representam o setor imobiliário mundial por meio de votos dos leitores do principal portal global de notícias sobre fundos de investimento do setor, o Private Equity Real Estate (Pere).
Fonte: Assessoria de Imprensa

A GLP, empresa voltada para o segmento de instalações logísticas modernas, foi eleita Empresa do Ano de 2018, segundo o Global Pere Awards 2018.

O prêmio reconhece empresas, empresários e negociações que melhor representam o setor imobiliário mundial por meio de votos dos leitores do principal portal global de notícias sobre fundos de investimento do setor, o Private Equity Real Estate (PERE).

Grande vencedora globalmente desta edição do prêmio, a GLP também foi eleita nas categorias Investidor do Ano em Logística, Personalidade da Indústria do Ano (com a eleição do co-fundador e CEO global da GLP, Ming Mei), Empresa do Ano na Europa, Empresa do Ano na Ásia e Empresa do Ano na China.

A GLP é considerada uma das maiores gestoras de fundos imobiliários do mundo e, em 2018, registrou recorde mundial de novas locações.

No total, mais de 19 milhões de metros quadrados foram locados em todo o mundo, um crescimento de 18% em relação ao ano anterior, que também representou recorde para a empresa.

No Brasil a companhia também registrou recorde em novas locações, encerrando 2018 com 423 mil metros quadrados locados, um crescimento de 56% comparado a 2017.