FECHAR
FECHAR
08 de novembro de 2018
Voltar

Saneamento / Engeform anuncia novos projetos de saneamento que superam o valor de R$ 110 milhões

No portfólio de entregas da Engeform na área de saneamento figuram também duas das principais obras realizadas no Brasil recentemente, em consórcio com outras empresas. Uma delas foi a construção da estação de Tratamento de Esgoto de Barueri, capaz de tratar 16 m3 de esgoto por segundo dos Rios Tietê e Pinheiros.

A outra foi a Transposição do Sistema Cantareira, que interligou as bacias hidrográficas de Jaguari e de Atibainha. A obra implantou uma estação elevatória de alta performance que possibilita recalcar 8,5 m3 por segundo de água por 200 metros de coluna d'água.

SOBRE A ENGEFORM ENGENHARIA

Reconhecida pela qualidade de seus mais de 600 empreendimentos em diversas áreas da construção civil, a Engeform Engenharia atua no país há quatro décadas, dedicando-se à arte de engenheirar para fazer a diferença na vida das pessoas. Desde a análise de oportunidades à gestão de empreendimentos, a empresa cria, compartilha conhecimento, aplica e oferece soluções inovadoras e relevantes para os clientes em várias áreas, tais como infraestrutura urbana, energia e, em especial, saúde e saneamento.

Produção editorial: Revista Grandes Construções – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral