FECHAR
FECHAR
10 de outubro de 2018
Voltar

Investimentos

Cyrela retoma marca Vivaz Residencial

A incorporadora Cyrela está retomando os empreendimentos próprios no segmento econômico após seis anos.
Fonte: Assessoria

A companhia abriu no último fim de semana de setembro o estande para pré-lançamento de seu primeiro projeto com a chancela da marca Vivaz Residencial, braço de negócios recém-criado para atuar no segmento popular, associado ao projeto Minha Casa Minha Vida (MCMV), com apartamentos de até R$ 240 mil.

A Cyrela, a partir de 2012, passou a concentrar suas operações no segmento por meio das parcerias com as Joint Ventures Cury e Plano&Plano. No mesmo ano, os projetos assinados pela marca Living se especializaram em empreendimentos voltados para a classe média, com preços de até R$ 700 mil. A Vivaz retoma a presença neste mercado e apresenta seu primeiro produto para o consumidor.

O Vivaz Itaquera, primeiro lançamento, está localizado na Av. Pires do Rio, 4711 – próximo do Shopping Metrô Itaquera e da Arena Itaquera. Em um terreno com cerca de 6.300 metros quadrados, o projeto de quatro torres traz apartamentos de 2 dormitórios, nas metragens de 36 a 42 m², e conta com piso laminado nos dormitórios, banheiro totalmente revestido de cerâmica e infraestrutura para otimização de wi-fi em todas as unidades. A área de lazer conta com churrasqueira, salão de festas, quadra, academia completa, playground e brinquedoteca. O novo produto representa um VGV estimado de R$ 90 milhões e integra o pipeline da companhia para este ano.

"A chegada da Vivaz Residencial é uma oportunidade de ampliar a atuação da Cyrela no mercado imobiliário e aprofundar o portfólio da companhia com uma marca que conversa diretamente com este perfil de consumidor", afirma Felipe Cunha, Diretor de Incorporação das marcas Living e Vivaz. "Entendemos que para cada segmento temos uma dinâmica de produtos e uma identidade que a torna especialista na categoria de mercado em que atua".

A nova marca chega para compor a oferta de produtos da incorporadora, oferecendo amplitude em toda a pirâmide, desde o padrão econômico (Vivaz Residencial), médio padrão (Living) e alto padrão/luxo (Cyrela).

Produção editorial: Revista Grandes Construções – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral