P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
EMPRESAS
Voltar

EMPRESAS

Cyrela aposta no atendimento online

Para se adaptar ao novo cenário, o mercado imobiliário vem investindo nas soluções digitais para que os potenciais clientes possam conhecer os empreendimentos

Assessoria de Imprensa

21/05/2020 11h00 | Atualizada em 21/05/2020 14h01


Em tempos de isolamento social, a tecnologia é, sem dúvida, a grande aliada para conectar as pessoas.

Para se adaptar ao novo cenário, o mercado imobiliário vem investindo nas soluções digitais para que os potenciais clientes possam conhecer os empreendimentos.

Na RJZ Cyrela, o tour virtual é a grande aposta para que as vendas não parem. A ferramenta proporciona ao visitante uma nova experiência. Depois de marcar o horário da visita virtual com o corretor, os interessados ainda contam com a assistência dele enquanto realizam o tour.

Por meio de chamada de vídeo, ele consegue tirar todas as dúvidas sobre o empreendimento e chamar atenção para os detalhes do imóvel que poderiam passar despercebidos.

O gerente de eBusiness da RJZ Cyrela, Aloisio Carlos, destaca que muitos empreendimentos lançados pela empresa já ganharam, inclusive, tour das áreas de lazer.

“Pelo digital, o cliente consegue conhecer tudo do prédio”, afirma. Além disso, já conectada ao novo modo de consumo, a incorporadora já vem transformando seus books de vendas em conteúdo digital, onde

...

Em tempos de isolamento social, a tecnologia é, sem dúvida, a grande aliada para conectar as pessoas.

Para se adaptar ao novo cenário, o mercado imobiliário vem investindo nas soluções digitais para que os potenciais clientes possam conhecer os empreendimentos.

Na RJZ Cyrela, o tour virtual é a grande aposta para que as vendas não parem. A ferramenta proporciona ao visitante uma nova experiência. Depois de marcar o horário da visita virtual com o corretor, os interessados ainda contam com a assistência dele enquanto realizam o tour.

Por meio de chamada de vídeo, ele consegue tirar todas as dúvidas sobre o empreendimento e chamar atenção para os detalhes do imóvel que poderiam passar despercebidos.

O gerente de eBusiness da RJZ Cyrela, Aloisio Carlos, destaca que muitos empreendimentos lançados pela empresa já ganharam, inclusive, tour das áreas de lazer.

“Pelo digital, o cliente consegue conhecer tudo do prédio”, afirma. Além disso, já conectada ao novo modo de consumo, a incorporadora já vem transformando seus books de vendas em conteúdo digital, onde seus corretores e clientes tem acesso a todas as informações técnicas dos seus projetos.

Contando com corretor online e chat, o Latitud Condominium Design, lançamento do grupo na Barra da Tijuca, oferece tour virtual 360 no site para que os interessados possam conhecer os ambientes deste novo empreendimento premium.

A ferramenta, explica o executivo, permite navegar nos projetos decorados de 121 m² e de 156 m². Para um tour completo na área de lazer, o corretor envia pro whatsapp do cliente um vídeo mostrando todos os serviços e benefícios oferecidos pelo Latitud.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP

Telefone (11) 3662-4159

© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade