21 de maio de 2020
Voltar

EMPRESAS

Cyrela aposta no atendimento online

Para se adaptar ao novo cenário, o mercado imobiliário vem investindo nas soluções digitais para que os potenciais clientes possam conhecer os empreendimentos
Fonte: Assessoria de Imprensa

Em tempos de isolamento social, a tecnologia é, sem dúvida, a grande aliada para conectar as pessoas.

Para se adaptar ao novo cenário, o mercado imobiliário vem investindo nas soluções digitais para que os potenciais clientes possam conhecer os empreendimentos.

Na RJZ Cyrela, o tour virtual é a grande aposta para que as vendas não parem. A ferramenta proporciona ao visitante uma nova experiência. Depois de marcar o horário da visita virtual com o corretor, os interessados ainda contam com a assistência dele enquanto realizam o tour.

Por meio de chamada de vídeo, ele consegue tirar todas as dúvidas sobre o empreendimento e chamar atenção para os detalhes do imóvel que poderiam passar despercebidos.

O gerente de eBusiness da RJZ Cyrela, Aloisio Carlos, destaca que muitos empreendimentos lançados pela empresa já ganharam, inclusive, tour das áreas de lazer.

“Pelo digital, o cliente consegue conhecer tudo do prédio”, afirma. Além disso, já conectada ao novo modo de consumo, a incorporadora já vem transformando seus books de vendas em conteúdo digital, onde seus corretores e clientes tem acesso a todas as informações técnicas dos seus projetos.

Contando com corretor online e chat, o Latitud Condominium Design, lançam...


Em tempos de isolamento social, a tecnologia é, sem dúvida, a grande aliada para conectar as pessoas.

Para se adaptar ao novo cenário, o mercado imobiliário vem investindo nas soluções digitais para que os potenciais clientes possam conhecer os empreendimentos.

Na RJZ Cyrela, o tour virtual é a grande aposta para que as vendas não parem. A ferramenta proporciona ao visitante uma nova experiência. Depois de marcar o horário da visita virtual com o corretor, os interessados ainda contam com a assistência dele enquanto realizam o tour.

Por meio de chamada de vídeo, ele consegue tirar todas as dúvidas sobre o empreendimento e chamar atenção para os detalhes do imóvel que poderiam passar despercebidos.

O gerente de eBusiness da RJZ Cyrela, Aloisio Carlos, destaca que muitos empreendimentos lançados pela empresa já ganharam, inclusive, tour das áreas de lazer.

“Pelo digital, o cliente consegue conhecer tudo do prédio”, afirma. Além disso, já conectada ao novo modo de consumo, a incorporadora já vem transformando seus books de vendas em conteúdo digital, onde seus corretores e clientes tem acesso a todas as informações técnicas dos seus projetos.

Contando com corretor online e chat, o Latitud Condominium Design, lançamento do grupo na Barra da Tijuca, oferece tour virtual 360 no site para que os interessados possam conhecer os ambientes deste novo empreendimento premium.

A ferramenta, explica o executivo, permite navegar nos projetos decorados de 121 m² e de 156 m². Para um tour completo na área de lazer, o corretor envia pro whatsapp do cliente um vídeo mostrando todos os serviços e benefícios oferecidos pelo Latitud.