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05 de setembro de 2019
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INOVAÇÃO / Central de Operações Remota da Johnson Controls no Brasil passa a atender a América Latina

Entre eles está o SCC (Smart Connected Chillers), que avalia se os equipamentos operam de forma contínua e eficiente ou se há algum alarme ou falha que possa causar custos catastróficos e insatisfação – esse tipo de monitoramento permite não só o aumento de disponibilidade do equipamento, como também o aumento de sua vida útil.

“Esperamos também até final do ano lançar outros serviços de monitoramento ligados à segurança para ajudar nossos clientes na preservação dos seus ativos e pessoas”, afirma o executivo.

Graças ao amplo portfólio e diferentes áreas de atuação, a Johnson Controls possui acesso a um número ilimitado de informações relacionadas a utilidades e segurança, possibilitando inovações contínuas.

“A informação útil, sendo bem tratada e com visibilidade, pode atender às crescentes demandas do mercado que tem buscado formas que de fato agreguem valor aos seus negócios”, afirma Oliveira.

“Por isso, a Johnson Controls está investindo cada vez mais no desenvolvimento de soluções e tecnologias de IoT, Machine Learning e Inteligência Artificial para ajudar nossos clientes na tomada de decisões estratégicas que visem aumento da produtividade e satisfação dos seus funcionários, redução dos custos de aluguel e custos operacionais”, finaliza o executivo.