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05 de setembro de 2019
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INOVAÇÃO

Central de Operações Remota da Johnson Controls no Brasil passa a atender a América Latina

Em São Paulo, núcleo multiplataforma oferece mais opções de serviços
Fonte: Assessoria de Imprensa

Agora localizada em São Paulo, a Central de Operações Remota da Johnson Controls acaba de anunciar a expansão de seu atendimento para a América Latina – anteriormente a atuação se restringia ao Brasil.

Dessa forma, os clientes contarão com soluções padronizadas em toda a região, o que significa que empresas “multisites” em países latino-americanos terão acesso aos mesmos produtos e serviços em todos os locais.

Além disso, uma única central será a responsável pelo compartilhamento das melhores práticas envolvidas no negócio.

O momento, marcado por inovações e ampliações, conta com a experiência e gestão do supervisor Pedro Pereira, que traz as melhores práticas do mercado para esta central que monitora os sistemas existentes em uma instalação durante 24 horas por dia, 7 dias por semana, durante o ano inteiro.

Apoiada por backup e gerador, a Central tem o objetivo de supervisionar, gerenciar, identificar e corrigir de forma preditiva problemas relacionados à automação predial, segurança, detecção de incêndios, sistemas HVAC (aquecimento, ventilação e ar-condicionado), iluminação e refrigeração, entre outras utilidades, muito antes que eles efetivamente afetem as operações dos clientes.

Alguns dos principais benefícios são a economia de energia e redução de custos operacionais, melhor controle dos sistemas e garantia de conforto e segurança para os usuários, sem risco de interrupção e de vazamento de dados.

Sem custo administrativo e com desembolso operacional menor para o contratante, a Central Remota de Operações é conduzida por uma equipe multidisciplinar treinada e capacitada para entender a operação de forma clara e acompanhar um número maior de telas e contratos, sendo ainda capaz de trabalhar com qualquer sistema, independentemente de a fabricação ser da Johnson Controls ou não.

“A Central de Operações Remota está comprometida a fazer ainda mais investimentos para a contratação de equipe trilíngue, com foco no atendimento de excelência para toda a América Latina, além de outras tecnologias digitais de acordo com a demanda dos clientes”, afirma João Paulo Oliveira, diretor de serviços da Johnson Controls no Brasil, que revela o investimento em novas tecnologias para a ampliação da oferta atual dos serviços.