FECHAR
FECHAR
07 de novembro de 2019
Voltar

EMPRESAS

Casa Rossi inaugura nova loja e indica otimismo do setor de materiais de construção

Para este ano, a Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) prevê um crescimento de 8,5% do segmento em relação a 2018
Fonte: Assessoria de Imprensa

Segundo dados divulgados pelo IBGE, o setor de construção subiu 2% no segundo trimestre de 2019 em comparação com o mesmo período do ano passado, após 20 trimestres consecutivos de queda.

Para este ano, a Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) ainda prevê um crescimento de 8,5% do segmento em relação a 2018.

Embalada por esses números positivos, a Casa Rossi, tradicional rede de varejo de materiais de reforma e construção do ABC paulista, inaugura mais uma loja na região.
A quarta unidade da rede está localizada na Vila Luzita em Santo André e conta com 10 novos colaboradores.

“Temos uma visão estratégica do negócio, em que valorizamos, não somente a expansão da rede, mas também a potencialidade do bairro, já que nosso objetivo é sempre o atendimento humanizado, prático e eficiente, afinal somos o home center do bairro desde 2017”, afirma Renan Rossi, sócio proprietário da Casa Rossi.

“Estudamos a abertura de novas unidades na região do ABC, mas a prioridade para os próximos meses será a implantação do e-commerce”, explica Rossi.

Com a retomada do setor e a nova loja, a Casa Rossi espera crescer aproximadamente 12% neste ano, um aumento de 5% em relação ao ano anterior.

Agora, a Casa Rossi possui quatro unidades (duas em Santo André, uma em São Caetano e uma em São Bernardo do Campo), um total de 80 funcionários, mais de 35 mil itens à venda, um estoque de cinco mil quadrados e uma frota própria.