P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Mercado
Voltar

Mercado

CASA AIG – evento temático reuniu profissionais do setor de seguros

A abertura da CASA AIG, que aconteceu dia 15 de junho, reuniu um time de craques do mercado de seguros com a presença de corretores, clientes e funcionários

Assessoria de Imprensa

28/06/2018 08h13 | Atualizada em 28/06/2018 13h25


A casa temática, localizada em Pinheiros, na capital paulista, e idealizada pela AIG Seguros, foi criada para que os convidados pudessem viver a experiência de estar na Rússia sem sair do Brasil. Logo na entrada, os visitantes foram convidados por recepcionistas vestidas a caráter a participar do ritual pão e sal que, de acordo com a tradição russa, é um símbolo de boas-vindas e energia. Com clima descontraído e música ambiente russa, o espaço contou com vestimentas típicas e painéis para fotos e jogos. No piso superior da Casa, as arquibancadas e um telão de mais de quatro metros foram montados exclusivamente para o evento e reuniram mais de 120 convidados, que torceram e vibraram durante a transmissão, ao vivo, do clássico Portugal x Espanha. No momento do intervalo e no final do jogo, uma invasão russa dominou a Casa AIG, com um grupo de danças típicas e muita animação. "Estamos muito felizes em termos proporcionado aos nossos convidados uma experiência única como esta", declarou Fábio Cabral, diretor comercial da AIG Seguros e anfitrião do primeiro dia de funcionamento da Casa AIG. "A Casa AIG foi pensada para que possamos interagir, em um clima mais informal, com

...

A casa temática, localizada em Pinheiros, na capital paulista, e idealizada pela AIG Seguros, foi criada para que os convidados pudessem viver a experiência de estar na Rússia sem sair do Brasil. Logo na entrada, os visitantes foram convidados por recepcionistas vestidas a caráter a participar do ritual pão e sal que, de acordo com a tradição russa, é um símbolo de boas-vindas e energia. Com clima descontraído e música ambiente russa, o espaço contou com vestimentas típicas e painéis para fotos e jogos. No piso superior da Casa, as arquibancadas e um telão de mais de quatro metros foram montados exclusivamente para o evento e reuniram mais de 120 convidados, que torceram e vibraram durante a transmissão, ao vivo, do clássico Portugal x Espanha. No momento do intervalo e no final do jogo, uma invasão russa dominou a Casa AIG, com um grupo de danças típicas e muita animação. "Estamos muito felizes em termos proporcionado aos nossos convidados uma experiência única como esta", declarou Fábio Cabral, diretor comercial da AIG Seguros e anfitrião do primeiro dia de funcionamento da Casa AIG. "A Casa AIG foi pensada para que possamos interagir, em um clima mais informal, com nossos parceiros de negócios, com quem trabalhamos ao longo do ano todo", completou Cabral.

Imersão russa

Para que a imersão à cultura do país que sedia o mundial de futebol fosse completa, o evento contou com apresentações de dança, degustação de comidas e bebidas típicas do país, como o Kvass, Blinis, Frango à Kiev, Borscht e o Varenike, além do shot de vodka, que não poderia faltar. Os convidados também puderam mostrar que são bons de bola em um campeonato de embaixadinhas, com direito a prêmios, como a camisa oficial da Seleção Brasileira. O evento se estendeu até o início da noite, com encerramento por um DJ, que mesclou letras e ritmos nacionais a estilos estrangeiros.

A CASA AIG está sediada na sede no Museu do Objeto Brasileiro (avenida Pedroso de Morais, 1.234, Pinheiros, São Paulo - SP). O local foi ambientado de forma exclusiva e personalizada pela AIG para trazer os diversos elementos que compõem a rica cultura russa, desde a decoração e gastronomia, até os rituais de celebração, durante o mundial de futebol. Os eventos na casa são exclusivos a convidados da AIG e acontecerão a partir do cronograma (dia e horário) de jogos do Brasil e de outras seleções. A expectativa da seguradora é reunir mais de mil pessoas no espaço ao longo da competição.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP

Telefone (11) 3662-4159

© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade