FECHAR
FECHAR
10 de maio de 2018
Voltar

Saneamento

ABES e FESPSP firmam parceria para MBA em Saneamento Ambiental

Curso terá um dos módulos ministrado pela London School of Economics and Political Science (LSE), da Inglaterra, considerada uma das principais instituições de ensino do mundo.
Fonte: Assessoria de Imprensa

A ABES – Associação Brasileira de Engenharia Sanitária Ambiental passa a oferece, a partir deste mês de maio, mais uma excelente oportunidade de qualificação: a entidade acaba de firmar uma parceria com a Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, por meio de seu Núcleo de Estudos e Pesquisas Socioambientais e Núcleo de Pesquisa em Ciências Sociais, para a realização do curso MBA Saneamento Ambiental EAD. Associados ABES terão 15% de desconto. Uma apresentação completa sobre o curso será realizada no dia 23 de maio, às 18h30, na sede da ABES-SP. Os interessados em participar podem confirmar presença pelo email comunicacao2@abes-sp.org.br

A proposta do curso MBA Saneamento Ambiental EAD  é direcionada aos profissionais do setor de saneamento e de gestão de bacias, além de técnicos e especialistas da área.

Com uma linguagem técnica e voltada às boas práticas, o curso é ministrado por especialistas de renome nacionais e internacionais, tendo um Módulo Executivo Internacional ministrado na London School of Economics and Political Science (LSE), considerada uma das principais instituições de ensino do mundo, casa de 18 vencedores do Prêmio Nobel.

Produção editorial: Revista Grandes Construções – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral