FECHAR
15 de agosto de 2019
Voltar

TENDÊNCIAS / ABB coloca na estrada o projeto Eletrificação sobre Rodas

As apresentações terão como público-alvo técnicos, engenheiros, projetistas, professores alunos de engenharia e clientes, e acontecerão em auditórios de instituições parceiras.

Abertas ao público, as rodadas técnicas acontecerão das 9h às 18h. Nas rodadas, a ABB irá abordar atualizações de produtos e sistemas da companhia, além de cases de sucesso. As inscrições podem ser feitas pelo site https://events.abb/eletrificacao-sobre-rodas.

A plenária principal, dirigida a clientes e convidados, terá como tema ABB AbilityTM e a Revolução Digital de Eletrificação, sempre das 19h às 21h. Nas capitais, também haverá um painel com o tema “A digitalização da eletrificação e os surgimento de novos modelos de negócios”, voltada aos líderes do setor, das 19h às 21h30.

O projeto Eletrificação Sobre Rodas teve início na cidade São Paulo, no dia 5 de agosto, seguindo para o interior do Estado e depois para o Rio de Janeiro. O itinerário completo com datas e locais está disponível no site do evento. A companhia espera um público total de 3 mil participantes nos debates e apresentações técnicas e mais de 5 mil visitantes na exposição.