25 de maio de 2012
Voltar
M&T Expo 2012

Stanley mostra um novo rompedor

Na M&T Expo 2012, o visitante poderá conferir a linha de rompedores hidráulicos da Stanley Hidraulic Tools, que podem ser instalados em minicarregadeiras, miniescavadeiras, retro e escavadeiras de até 60 t, para as mais diversas aplicações na construção c

O novo rompedor montado MB05 da Stanley foi projetado para resistir a trabalhos pesados e sua ampla faixa de vazão permite o uso com facilidade em escavadeiras compactas, carregadeiras e retroescavadeiras. O equipamento tem como característica os seguintes requisitos: classe de energia de impacto (750 J); golpes por minuto (650 - 1150 gpm); faixa de vazão (10 – 22 gpm / 38 – 83 lpm); pressão de carga no acumulador principal (200+/-10 psi) e13.8+/-0.7 bar.

“Além disso, apresentaremos uma linha completa de tesouras da Stanley LaBounty, para processamento de sucata, demolição em altura, cortes de madeira, pulverizadores de concreto, que podem ser instaladas em escavadeiras de todos os tamanhos, inclusive as de tonelagem máxima”, diz Flávia Garcia, gerente de Infraestrutura da Stanley Hidraulic Tools.

Outro destaque será a linha Hand Held, voltada para os segmentos de serviços municipais. Se acoplada a uma unidade hidráulica de 150Kg, pode fazer o mesmo trabalho que uma ferramenta pneumática ou elétrica, mas com menor nível de ruído, sem poluição, mais força e ocupa menor espaço em operação.