FECHAR
FECHAR
25 de maio de 2012
Voltar
M&T Expo 2012

Petrotec: cortadora de piso amplia o rendimento

Com 18 anos de atividades e sede em Sertãozinho (SP), a Petrotec está divulgando sua cortadora de piso, que passou por várias melhorias para tornar-se um equipamento de alto rendimento, ótimo custo e excelente estabilidade para fazer cortes de juntas de d

Entre as inovações introduzidas na máquina, o fabricante destaca o tanque em plástico, com capacidade de 24 litros; indicador de corte guia, para que o corte seja feito alinhado, sem possibilidade de erro. A borboleta é utilizada como forma de prender a tampa do disco do corte, oferecendo maior proteção ao operador e prevenindo acidentes. Possui alça para fácil manuseio da máquina; volante, utilizado para regular a altura do equipamento, de forma estável e fácil para operação; guidão, utilizado para empurrar e direcionar a máquina; possui duas manoplas de borracha de fácil aderência.

A empresa aproveita a ocasião para divulgar sua linha de produtos entre os quais estão alisadoras de pisos, lâminas para alisadoras de superfície, discos de flotação, cortadoras de piso e asfalto, desempenos, rodos de corte, réguas vibratórias, compactadores de percussão e placas vibratórias.