FECHAR
FECHAR
05 de abril de 2012
Voltar
Especial Construção Imobiliária

Monarca e Stuhlberger investem em residencial de alto padrão em Curitiba

A Monarca Desenvolvimento Imobiliário e a Construtora Sthulberger já iniciaram a construção do residencial Blend, em Curitiba, lançado no último mês de novembro

Situado em uma das áreas mais valorizadas da cidade, o residencial tem os requisitos de segurança, infraestrutura, contemporaneidade e conforto na região mais valorizada da capital paranaense.

Com VGV (valor geral de venda) de R$ 83, o Blend tem entrega prevista para novembro de 2013 e será desenvolvido em uma área de mais de 4.000m², unificando seis terrenos no “coração” da cidade. Com o projeto arquitetônico desenvolvido pelo escritório Baggio Schiavon Arquitetura, o Blend terá uma torre com 27 pavimentos, englobando 138 unidades tradicionais, com três e quatro dormitórios (96,46m² e 133,57m²), com duas ou três suítes; quatro coberturas duplex (178m²); e duas coberturas simples (101,43m²).

Outro diferencial do empreendimento fica por conta da estrutura de entretenimento, composta por itens exclusivos, entre eles salões de festa; espaço gourmet; fitness; sauna com sala de descanso; piscina coberta; solarium; brinquedoteca; quadra poliesportiva; business space; e praças com deck e jardim. “Dentro do mesmo imóvel, é possível encontrar diversão para a família inteira, garantindo o bem-estar e, principalmente, a segurança dos moradores".

Além disso "para facilitar a vida dos moradores, todas as áreas comuns serão entregues mobiliadas, cuidadosamente planejadas pela decoradora paulista Lucia Wjuniski”, explica o empresário Seme Raad Filho, diretor da Monarca Desenvolvimento Imobiliário.