FECHAR
FECHAR
25 de maio de 2012
Voltar
M&T Expo 2012

Guiton Socage traz novidades em plataformas aéreas

A GS – Guiton Socage apresenta um novo conceito de plataformas aéreas: a DA320 e a SPJ315.

A primeira é uma máquina articulada com duplo pantógrafo de 20 m de altura de trabalho, montada sobre um Iveco Daily. E a segunda é um modelo sobre esteira, que tem como principal vantagem quando comparada aos modelos convencionais suas dimensões reduzidas (78 cm de largura e 4 m de comprimento).

A DA320, ao lado da DA324, caracteriza-se por plataforma instalada em veículo de 3,5 t. É um equipamento hidráulico, leve e compacto, ideal para trabalhos com rapidez e eficiência nos centros urbanos. Com alcance lateral de 9,5m, a DA320 tem capacidade de carga de 225 kg (equivalente a dois operadores e material), sem limitação em toda área de trabalho. Possui sistema Easylift, que permite estabilizar com uma única manobra, enquanto a rotação sobre estrutura é continua, característica que aumenta a produtividade da plataforma evitando o tempo para o reposicionamento.

A SPJ315, com capacidade 225 kg na cesta, 15 m de altura de trabalho e 7 m de alcance lateral, pesa 1.900 kg. Possui motor bi energia (trabalha em corrente e a gasolina), braço com Jib que atinge de -90º até +35º. “O Brasil está crescendo na velocidade dos países desenvolvidos e as expectativas das empresas são positivas graças às grandes obras de infraestrutura atuais e as que estão por vir”, comenta Marcos Chiarinelli, CEO da GS Guiton Socage.