FECHAR
FECHAR
25 de maio de 2012
Voltar
M&T Expo 2012

Atlas Copco exibe geradores que não contaminam o solo

A Atlas Copco reservou importantes lançamentos para a M&T Expo 2012, como os compressores portáteis XAHS 1200 (12 bar) e o XAVS 1100 (14 bar). Os equipamentos são opções nacionais, que apresentam pressão e vazão adequadas para os processos de jateamento e

Quem visitar o estande da empresa poderá ainda conhecer de perto o principal diferencial dos novos geradores: o chassi vedado contra vazamentos, com três pontos de dreno centralizado, que não acumula água, não gera focos para o mosquito da dengue, não acumula óleo e fluídos de refrigeração e não contamina o solo. Por serem fabricados no Brasil, podem ser adquiridos através do Finame(Financiamento de Máquinas e Equipamentos e cartão BNDES).

Além desses lançamentos, outros destaques do estande da Atlas Copco ficam por conta da ampliação da linha de equipamentos de perfuração, com rompedores e martelos hidráulicos para todos os tipos de necessidades e aplicações, desde manuais, até equipamentos de grande porte. Também foi ampliada a linha para demolição silenciada, com pulverizadoras e tesouras hidráulicas das mais variadas capacidades, assim como a linha de compactação, que conta com equipamentos que atendem desde o uso manual, até os movidos por motores elétricos e a diesel.