FECHAR
FECHAR
Voltar

Jogo Rápido

Revista Grandes Construções Edição 73 - 09/2016

Tracbel passa a distribuir produtos Volvo no Norte do Brasil

A Tracbel está assumindo a representação de caminhões e ônibus Volvo em alguns estados do Norte brasileiro. Com a nova operação no Amazonas, Pará, Roraima e Amapá, a empresa, que atualmente é o maior distribuidor de equipamentos de construção Volvo no Brasil, torna-se agora o único grupo no país a distribuir e comercializar todos os produtos da marca: caminhões, chassis de ônibus, equipamentos para construção e motores marítimos e industriais Penta.

A empresa assume parte da região até então atendida pela Apavel, que decidiu concentrar suas operações no Nordeste, especificamente no Ceará, Maranhão e Piauí, região na qual já possui forte presença e onde quer melhorar ainda mais o atendimento aos transportadores.

“Uma rede forte, sólida e estrategicamente distribuída por todas as regiões é fundamental para aumentarmos nossos negócios no País”, declara Wilson Lirmann, presidente do Grupo Volvo América Latina. “A Tracbel é um tradicional e importante parceiro da Volvo. Sua entrada no segmento de caminhões e ônibus fortalece ainda mais a distribuição de veículos da marca no País”, complementa Adriano Merigli, diretor de Desenvolvimento de Concessionárias Volvo na América Latina.

O Norte do País tem tido resultados positivos para a Volvo e tem grande importância no contexto nacional. Os estados que compõem a região têm setores muito importantes para o negócio de caminhões, como o de mineração, o de construção e o próprio agronegócio, que cada vez mais se consolida no Norte. Há também muitas empresas na área de ônibus.

 

 

18/09/2016
18/09/2016

Olimpíadas 2016

Herança para o futuro