Voltar

Jogo Rápido

Revista Grandes Construções Edição 13 - 03/2011

Promon recebe o Engineering & Schematics Excellence Award 2010

A Promon, uma das maiores empresas de projetos de infraestrutura de engenharia do Brasil, foi uma das 20 companhias de todo o mundo a figurar na lista de vencedores da primeira edição do Engineering & Schematics Excellence Award. O prêmio, concedido pela Intergraph, desenvolvedora de sistemas voltados à engenharia, representada no Brasil pela Sisgraph, destaca as empresas que obtiveram os melhores resultados na utilização do software fornecido pela Intergraph, desenvolvedora de sistemas voltados à engenharia e representada no Brasil unicamente pela Sisgraph.

O critério para a eleição da Promon Engenharia, bem como das brasileiras ECM, Petrobras Cenpes, Petrobras UO-Rio e de companhias da Alemanha, Coréia do Norte e Estados Unidos, ocorreu por meio do voto de gerentes de produto e equipes de desenvolvimento de negócios da Intergraph, que avaliaram o nível de excelência no uso da ferramenta provida pela empresa.

De acordo com Antonio Vellasco, diretor de sistemas da Promon Engenharia, esta menção é decorrente da estreita parceria entre as duas empresas, que já perdura cerca de 25 anos. O principal motivo que credenciou a Promon Engenharia a fazer parte da prestigiosa lista dos 20 clientes mais destacados na utilização das soluções 2D da Intergraph, de acordo com Siddartha Nassif, engenheiro da Promon Engenharia, foi o sucesso da metodologia desenvolvida na Promon para troca de informações de instrumentação com seus fornecedores e para o trabalho compartilhado dos engenheiros de processo entre os diversos escritórios da companhia.

O fato de quatro empresas brasileiras estarem presentes na lista do Engineering & Schematics Excellence Award indica, seguramente, o papel de protagonismo que o país alcançou no cenário internacional quando o assunto é construção e infraestrutura.

 

31/03/2011

Máquinas e Equipamentos

Skids Case são premiadas nos EUA

31/03/2011

Máquinas e Equipamentos

Autobetoneira Piccini

31/03/2011