FECHAR
Voltar

Jogo Rápido

Revista Grandes Construções Edição 58 - 04/2015

LiuGong investe em fábrica no Brasil

A LiuGong Machinery, um dos maiores fabricantes chineses de equipamento pesado para construção, anunciou, dia 20 de março, durante cerimônia de inauguração de sua primeira fábrica no Brasil, que investirá R$ 120 milhões no País. A planta está localizada em Mogi Guaçu - SP, cidade localizada na zona rural, a 180 km de São Paulo.

A LiuGong espera produzir 1500 unidades por ano na nova instalação. O investimento se dará ao longo de três anos refletindo as expectativas de evolução dos negócios no País. A fábrica vai entregar os equipamentos mais vendidos no mercado brasileiro, incluindo pás carregadeiras e escavadeiras. Esta será sua quarta fábrica fora da China, onde eles são líderes em escavadeiras e carregadeiras de rodas. No Brasil, a LiuGong tem operado desde 2007 e é reconhecida pela qualidade dos produtos, facilidade de manutenção e sua ampla gama de produtos para construção e mineração

O equipamento é distribuído em todo o Brasil e tem um sistema de suporte pós-venda com presença local. Uma das grandes vantagens oferecidas é que usam peças conhecidas e reconhecidas dos parceiros de classe mundial como a Cummins, ZF e outros.

A cidade de Mogi Guaçu oferece fácil acesso a alguns dos principais fornecedores de peças na região e sua localização estratégica é fundamental para o plano de negócios.

 

 

18/04/2015
18/04/2015
18/04/2015
18/04/2015

Máquinas e Equipamentos

Tatuzão chega a Ipanema