Voltar

Jogo Rápido

Revista Grandes Construções Edição 18 - 09/2011

Geradora está entre as 100 maiores do mundo

Segundo pesquisa realizada pela publicação International Rental News, a A Geradora posicionou-se entre as 100 maiores locadoras do mundo na área de equipamentos como geradores, compressores, plataformas aéreas e manipuladores telescópicos. É a primeira vez que a empresa participa do ranking, organizado pela publicação global, já alcançando o 93º lugar no ranking internacional de 2010, com um faturamento equivalente a 63 milhões de euros.

Para o Presidente da A Geradora, Enilson Moreira, o resultado deve-se às perspectivas de crescimento do país, além de um forte trabalho de gestão corporativa. “A abertura de novas filiais, os investimentos realizados na nossa frota de locação e na nossa qualificação profissional, além do atendimento à crescente demanda do segmento de construção, infraestrutura, óleo e gás no Brasil foram fatores essenciais para esse título”.

Segundo a revista, A Geradora ocupou a 20ª posição entre as locadoras de seu segmento que mais investiram em 2010, com aportes que totalizaram 55 milhões de euros, preparando-se para extenso programa de obras previstas para o país. Atuante no mercado há 22 anos, a Geradora disponibiliza mais de dez mil itens de equipamentos para clientes de diversos segmentos. Hoje, a empresa conta com 18 Unidades de Negócio espalhadas pelo Brasil e vem apresentando significativo crescimento nos últimos anos.

 

26/09/2011

Máquinas e Equipamentos

Protótipo da Caterpillar