FECHAR
FECHAR
Voltar

Jogo Rápido

Revista Grandes Construções Edição 25 - 05/2012

Cummins lança linha de geradores para locação

A Cummins Power Generation (CPG) está lançando uma linha de geradores abaixo de 500 kVA, para atender projetos de menor escala no mercado de locação. “Após dois anos de pesquisa com nossos clientes, chegamos ao conceito de um produto standard, que oferece maior robustez e pode ser customizado, a exemplo da cor”, diz Fausto Ferrari, diretor de Vendas & Marketing da CPG.

A nova linha de grupos geradores C65D2R (motor 4BT-G4), C110D2R (motor 6BT-G6), C200D2R (motor 6CTAA-G1) e C300D2R (motor QSL9-G5), é equipada com motores de 3.9 a 9 litros, que suportam aplicações até 375 kVA ou 300 kW. Entre os diferenciais dos produtos, disponíveis nas cores branca, vermelha, amarela e azul, destacam-se: ponto central e único de içamento para facilitar o transporte; acesso externo aos painéis de energia, com controle simples de conexão de cabos, que garantem maior segurança e monitoramento de ruídos; e tanque de combustível com aproximadamente 10 horas de autonomia.

Os equipamentos para locação da Cummins Power Generation podem ser aplicados em manutenção programada, unidades móveis de geração de energia de emergência ou em situações de cargas críticas e eventos especiais.

O produto foi desenvolvido e pensado para atender a demanda gerada pelos eventos como a Copa 2014 e as Olimpíadas 2016, além de projetos em termoelétricas, plataformas onshore e offshore.

 

Produção editorial: Revista Grandes Construções – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral