FECHAR
Voltar

Jogo Rápido

Revista Grandes Construções Edição 72 - 08/2016

CASE e Iveco exibem soluções para a indústria do concreto

Em busca de maior produtividade para seus negócios, mais de 40 empresários de grandes concreteiras de São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal se reuniram na fábrica da CNH Industrial, em Sorocaba (SP), para conhecer os equipamentos que a Case Construction Equipment e a Iveco oferecem para o segmento. As pás-carregadeiras Case W20E e 621D e o caminhão Iveco Tector Construcção 260E30 foram os destaques entre as soluções apresentadas.

Vice-presidente da Case para a América Latina, Roque Reis destaca que o segmento é um dos principais compradores de pás-carregadeiras da marca. Ele exemplifica que são imprescindíveis pneus adequados ao terreno, caçamba própria para penetrar rapidamente na pilha de agregados, e a máquina, preferencialmente, equipada com Ride Control, um sistema de amortecimento do braço que evita a perda de material durante o transporte, aumentando a quantidade de material carregado por ciclo.

Vice-presidente da Iveco para a América Latina, Marco Borba afirma que “o Tector Construção é um veículo que está pronto para qualquer demanda no setor da construção civil. Esse é um mercado muito forte e estamos atentos às necessidades dos empresários desse segmento".

 

 

16/08/2016